Comprinhas na 25 de março

by - 01:07

Oláaa gatuxas, tudo bem?
Como eu havia dito em alguns post's, terça-feira da semana passada (29/07/14) fui até a 25 de março com o namorado fazer umas comprinhas, foi meio em cima da hora, não planejamos nem uma semana antes e como eu tinha um compromisso na parte da manhã chegamos lá as 14:00hs, era o único dia que eu ia ter livre antes de começar as aulas novamente, então fui tarde mesmo, antes tarde do que nunca kkkk.
Eu já tinha ido em dezembro do ano passado, entrei numa loja chamada XBZ e fiz um estrago, gastei quase todo o meu dinheiro nela sem pesquisar as outras, então desta vez o Gustavo colocou na minha cabeça que o melhor seria dar uma olhada nos preços de determinados produtos em outros lugares e ver onde compensava mais, apesar de ter só até as 18:00hs para fazer as compras, consegui economizar bastante buscando o melhor preço e com a listinha na mão.
Em breve irá ao ar o vlog que fiz por lá, vamos conferir as comprinhas? ;)


LOJAS

Mario Biju: Fica no shopping ladeira porto geral na rua porto geral, quase em frente a saída da estação São Bento do metrô.
XBZ Presentes: Rua 25 de março, nº 969.
Armarinhos Fernando: Rua 25 de março, nº 864/872 (Se não me engano comprei nessa), outros departamentos: 734 /816 /662.
Vitória bijouterias: Rua 25 de março, nº 853
Afife: Rua Carlos de Sousa Nazareth, nº 307 e 271 (Comprei na 307)
Loja da luminária e do tripé: Rua santa efigênia (acabei esquecendo de pegar o endereço, mas em todo lugar tem esses produtos lá)

Gatuxas, é isso ai, qualquer dúvida só deixar nos comentários que eu respondo, se tiver dicas de lojas lá na 25 de março também vou adorar ver, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)



You May Also Like

2 comentários

  1. Gatuxa eu amei o video de comprinhas, nossa muito barato as coisas lá na 25 de março.
    Fiquei boba com o preço dos pincéis, da paletinha opaca, dos remela.
    Amei a sua luminária, resumindo amei tudo.kkkkk
    Beijos e sucesso que vc merece.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxa, realmente é tudo mais barato lá, eu tenho vontade de levar um carrinho de feira e sair jogando tudo dentro kkkk!
      Obrigada pelo apoio flor, desejo muito sucesso para você também, beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!