Curso de maquiagem ministrado pela Dailus

by - 19:25

Oláaaaa gatuxas, tudo bem?
Sábado passado (19/07) eu participei de um curso profissional de maquiagem na loja Sumirê ministrado pela equipe da Dailus, o curso durou 3 horas, pouco tempo né? Mas foi suficiente para ficar por dentro das tendências do outono/inverno 2014 e aprender várias dicas para não erar na make, sem contar que conheci pessoalmente vários produtos que só tinha visto pela internet, será que eu quis trazer tudo para minha casa? kkkk





























O curso (ou treinamento rs) custou R$30,00 revertidos em produtos da marca, pensa ai na demora que foi para eu escolher algo com esse valor... Eu queria levar tudoooo, queria um carrinho de supermercado recheado sabe? Tirava produto da pratilheira e depois trocava por outro, foi uma loucura kkk, acabei trazendo 3 produtos, só usei o batom até agora, irei testar os outros 2 e faço resenha para vocês.
- Sombra nº 42 / Batom nº 74 - Beringela / Stick 3 em 1 nº 002, bege claro

























Olha só o que encontrei por lá, os batons líquidos matte da Dailus Pro que estão fazendo o maior sucesso, um mais lindo que o outro e fica bem sequinhos nos lábios mesmo viu! 
DICA: Se você tem lábios mais secos utilize um hidratante antes da aplicação.




























DICA: Sabe esses pigmentos da segunda foto? Descobri através da maquiadora, que podem ser usados até para personalizar esmaltes quando adicionados a base, me aprofundei no assunto e vi várias receitinhas na internet para usa-los como batom, blush e iluminador, além de sombra claro, achei super bacana!



































Conheci o lápis para olhos e o jumbo da marca, o lápis não achei muito pigmentado, mas o jumbo é maravilhoso, o branco é ótimo para base de sombra assim como o da Nyx.




































Quem aplicou o treinamento foi a maquiadora Alessandra Oliveira, ela foi super atenciosa, nos passou bastante conteúdo em pouco tempo, o que é maravilhoso, respondeu todas as dúvidas, deu várias dicas tanto de maquiagem quanto de cuidados com a pele que é essencial sabermos, afinal, para fazer uma boa make é necessário que a pele esteja saudável não é mesmo?!




























Estou super ansiosa para fazer outro cursinho, este foi com certeza o primeiro de muitos, em breve faço resenha dos produtinhos para vocês e faço um post com algumas dicas, se eu fizesse tudo nesse vocês iriam cansar de ler, cansaram com esse não né? kkkk.
Espero que tenham gostado gatuxas, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)







You May Also Like

4 comentários

  1. Ai que tudo!!! O curso deve ter sido incrível! tô louca com esses batons líquidos da Dailus!
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível sim gatuxa, eu amei *-*
      Seja bem vinda, beijão :*

      Excluir
  2. Olha tava super afim de fazer um curso assim! Foi de maquiagem ou automaquiagem? Pelo que você disse, parece muito bom e fiquei super interessada!!
    Primeira visita, adorei o blog, parabéns!

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gatuxa, foi de maquiagem profissional, mas eles também oferecem o de auto maquiagem que são mais horas, me breve farei!
      Obrigadaaa, seja bem vinda e um beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!